domingo, 27 de junho de 2010

Surreal.




Bom, tudo começou no dia 16/03/2007.
Comecei ouvindo legião urbana e por um simples ato de tédio, comecei escrever as letras num caderno em branco... pois é pois é, em vez de fazer lição, ficava ouvindo legião urbana e escrevendo as letras. Mas isso nem vem ao caso... Escrevia letras, desenhos estranhos sem sentido, escrevia o que sempre me irritava nas pessoas e enfim escrevia demais.

Eu tinha uma amiga, ainda tenho, mas não como antes, éramos inseparaveis, como nos filmes, era a minha "melhor amiga", passamos a dividir o caderno, já estava no meu segundo, confesso que não gostava muito mas como "melhor amiga", a gente releva e deixa passar muita coisa. Me lembro que alternavamos os dias, e sempre no dia seguinte na escola ela me trazia e então era minha vez de ficar com o caderno... Como meu hábito de escrever era mais intenso (meu egoísmo também) que o dela, comecei a ficar incomodada de ter que dividir o caderno e para ajudar quebrei o pé, já era julho.

Entediada, como quase sempre, comecei a revirar as coisas, descobri o que? Uma revista antiga do The Doors que era do meu pai, é galerinha, comecei a ler as letras do Doors e fiquei possuída pela banda, sem ter com quem compartilhar isso comecei a "conversar" com um caderno preto que achei junto com a revista. Ficava o tempo todo na sala, porque não podia subir toda hora para o meu quarto, então eu espalhava todas as revistas, os travesseiros, e ficava no tapete escrevendo como louca. Enjoei daquela capa sem graça preta resolvi brincar de primeira série husuhshusd éé, fazer colagem. E deu nisso.

Virou minha rotina escrever, tirei o gesso e ainda assim andava com o caderno pra lá e pra cá, muitos elogios, muitos olhares estranhos quando estou com ele, muitas pessoas perguntando o que tanto escrevo, algumas até falando que vão pegar meus cadernos só para ler( éé Fernando essa foi pra você sduhdash). Acho que não escrevo nada demais, só besteiras mas quem sabe um dia alguém os leie e ache que tem algo de especial. Acho legal porque já influenciei muita gente a escrever mostrando que é até uma espécie de terapia.


Uma coisa legal que só fui descobrir esses dias é que estava fazendo arte e nem sabia, as capas dos cadernos podem ser consideradas uma arte surrealista, um barato né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário