segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Terra de Gigantes.

Ah nem sei por onde começar.
Incrivel quando estamos na escola a vida parece tão sei la... pequena, poucas histórias, poucos rostos e costumes e aquela ideia de nos acostumarmos que é terrivel.
Agora é tudo tão... gigante.
Você não é mais, a maior da sala.
Você não é mais, a mais engraçada do grupo.
Você não é mais, o mais legal.
Você não é mais, o mais diferente.
Você simplesmente é só o "mais um ".
O mais um que entra no trem lotado.
O mais um que entrou na empresa nova.
O mais um que tem um cabelo diferente ou um piercing.

Com certeza são ideias de uma pessoa em crise. Então sempre aconselho vocês galerinha, a não entrarem na mesma vibe estranha que eu. HAHAHA
Meu Enzo nasceu, o bebê mais esperado de todos os tempos, desde 2008. (bosta não sei fazer coração no teclado), enfim parabéns Eterna Boça.
Como pequenas coisas são mágicas, é galerinha agora tenho um banheiro e um vidro de perfume quebrado AEW.
Atividade recente favorita: Tetris Humano.

POOOOOOOOORRRRRA CENTOPÉIA HUMANA! EERGH. Ultrapassa os limites do trash, vai por mim.
POOOOOOOOORRRRRA [2] SHOW DO PEARL JAM !!!!!!

Que bosta, dor de cabeça hoje não me larga.
Necessidade louca de tomar refrigerante.
Cara suco de guaraná lembra muito minha avó.

Não quero mais escrever.
Beijos Galerinha bom horario de verão para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário